Vila Centenário, há 50 anos construindo caminhos de bem viver.

Neste dia 01/05/2024 por meio de uma celebração eucarística festiva de ação de graças contamos com a presença de nosso Bispo Diocesano Dom Geraldo Freire Soares, Monsenhor Queiroga e o nosso pároco Pe. José Leandro celebrando e recordando os meses de março e abril de 1974 e suas enchentes que fizeram as familias da Vila Neuma, Vila Moura e Rua dos Inocentes sairem de são chão e ir em busca de novas oportunidades para sobreviverem após terem suas casas destruídas. O Espirito Santo de Deus operou celebrando a parceria entre a Prefeitura Municipal de Iguatu (Prefeito Adil Mendonça) e a Diocese de Iguatu (Dom José Mauro Ramalho de Alarcom e Santiago, Equipe SOL Senhorinha, Onélia e Lauro, Padres Redentoristas e a Caritas Diocesana – Zé Vicente). Durante estes 50 anos muitas pessoas deram o seu melhor; bispos, padres, religiosos (as), leigos e lideranças sociais e políticas para que o Evangelho fosse conhecido e amado naquele lugar. E ainda hoje muitas são as pessoas que se doam para que este espaço seja um lugar de bem viver, de harmonia, fraternidade e amizade social. Gratidão a Deus por tudo! Deus seja louvado!