Transferência no Clero

As transferência se darão a partir de 02/01/2020.

Pe. CARLOS ROBERTO ALENCAR COSTA, sai da Paróquia Senhora Sant’Ana, na cidade Iguatu e vai para Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro, cidade de Mombaça. Posse será no dia 04/01/2020.

Pe. YUKIO ADELLY VIEIRA DA SILVA, Sai da Paróquia Sé Catedral de São José, na Cidade de Iguatu e vai para Paróquia Senhora Sant’Ana, Cidade de Iguatu. Posse será no dia 12/01/2020.

Pe. JOSÉ WALLACE PESSOA PINHEIRO NETO, Sai da Paróquia Nossa Senhora das Graças, Cohab na Cidade de Iguatu e vai para Paróquia Sé Catedral de São José, cidade de Iguatu. Posse será no dia 19/01/2020.

Pe. RONNY CÉSAR DA SILVA, Sai da Quase Paróquia Imaculada Conceição, Distrito da Várzea da Conceição, na cidade de Cedro e vai para Paróquia Nossa Senhora das Graças, Cohab na cidade de Iguatu. Posse será no dia 16/01/2020.

Pe. EDIVAL BARBOSA AMORIM, Sai da Paróquia Nossa Senhora das Graças, Cohab na cidade de Iguatu e vai para Quase Paróquia Imaculada Conceição, Distrito da Várzea da Conceição, na cidade de Cedro. Posse será no dia 09/01/2020.

Pe. GLAUBERTO ALVES DE OLIVEIRA, vai para Paróquia São Sebastião, na cidade de Pedra Branca. Posse será no dia 05/01/2020.

1 comentário em “Transferência no Clero”

1. Nossas congratulações ao Padre Yuquio pela sua nomeação para administrar a paróquia de Senhora Santana!
    Aqui de Natal-Rn
    Há mais de quinze anos vou assistir o novenário de nossa querida padroeira!
    Ciro Bandeira Nogueira
    Um iguatuense de 74 anos em terras potiguares