SANTUÁRIO DIOCESANO MÃE RAINHA REALIZA FORMAÇÃO COM A PASTORAL DA COMUNICAÇÃO – PASCOM

Na tarde de sábado, 14/08/21, aconteceu no Santuário Diocesano Mãe Rainha, em Cariús/CE, uma formação com a Pastoral da Comunicação – PASCOM.

O momento foi assessorado por Ana Camila e Marlos Moreira, da Coordenação Diocesana da PASCOM.

Na ocasião foi apresentado o Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil, documento 99 da CNBB, e as principais ideias da Pastoral da Comunicação. Desde o significado da palavra “pastoral”, que remete a ideia de pastoreio e cuidado, passando pela articulação com as demais pastorais e movimentos presentes na Igreja.

No final do encontro os pasconeiros puderam fazer perguntas e compartilhar algumas ações já desenvolvidas no santuário.

Estavam presentes os membros da pastoral e o reitor do Santuário, o Pe. Iranildo.