SACRAMENTO DO CRISMA EM ACOPIARA – Paróquia S. Francisco de Assis

Na terça-feira, 21/09/21, a Paróquia São Francisco de Assis, em Acopiara/CE, realizou a celebração do Sacramento do Crisma. A Santa Missa foi presidida pelo Administrador Diocesano, Pe. João Batista e concelebrada, pelo pároco Pe. José Rubens.

Em sua homilia Pe. João falou aos crismandos sobre a importância do Sacramento e de receber os dons do Espírito Santo. “O Sacramento do Crisma é o Sacramento da paz, para pacificar os corações despedaçados, acalmar e dar tranquilidade. É o sopro, a respiração da nossa vida, é ele que nos põe de pé, na vida e na missão. Agora é a hora do comprometimento, de aproximar-se, tornar-se útil, pois vocês têm a plenitude do Dom do Espirito Santo. Deve-se colocá-lo e multiplicá-lo, para crescer na fé”, afirmou o Administrador Diocesano.

Ao final da celebração Pe. Rubens parabenizou os novos Crismados, e agradeceu a presença do Administrador Diocesano, toda a comunidade, catequistas, músicos e demais envolvidos na realização da celebração.

GALERIA DE IMAGENS –  CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR