Reunião do Conselho Diocesano de Pastoral

Aconteceu neste sábado (1° de junho) no Centro Diocesano de Pastoral em Iguatu a reunião do Conselho Diocesano de Pastoral.

Eram representantes e coordenadores de movimentos, grupos, pastorais e equipes das Urgências diocesanas. Os padres coordenadores dos zonais também se fizeram presentes. Pe Lazaro (Vigário Geral) presidiu o encontro, em nome do Bispo Diocesano D. Edson que hoje participa de evento nacional da Legião de Maria em Aparecida-SP.

Pe Joao Batista (Coordenador de Pastoral) conduziu a pauta com três enfoques: avaliação dos projetos Animação Biblica, do Setor Juventudes e por fim a preparação do Dia da Diocesaneidade e Romaria daa CEBs que se darão num só evento no próximo dia 16 de junho em Iguatu.

Alegria de construir juntos uma Igreja Diocesana de Comunhão e Participação.