Retiro Anual do Clero da Diocese de Iguatu Fortalece Espiritualidade e Renovação em Arcoverde-PE

Com grande alegria e fé, compartilhamos os acontecimentos marcantes dos dias 31/07 a 03/08 de 2023: o retiro anual do Clero da Diocese de Iguatu. Realizado em Arcoverde-PE, na Terra da Misericórdia, este período de profunda espiritualidade foi guiado com sabedoria pelo Pe. Adilson Simões.

Foi um momento de pausa e reflexão, onde nossos corações se renovaram na Graça do Senhor. O retiro proporcionou um precioso reabastecimento espiritual, fortalecendo-nos para continuar firmes em nossa missão de serviço e amor.

Nossas preces se elevam em gratidão, pedindo a Deus que abençoe abundantemente nossa Diocese, nosso amado Bispo, o valoroso povo de Deus e todo o nosso abnegado clero. Unidos na fé e no propósito, seguiremos adiante, levando a luz e a mensagem do Evangelho a todos os cantos.