30 de julho de 2018 REFORMA DO AUDITÓRIO DO CENTRO PASTORAL PE.  CRISARES

REFORMA DO AUDITÓRIO DO CENTRO PASTORAL PE. CRISARES

Uma missa em Ação de Graças, na Paróquia São Francisco de Assis, em Acopiara/CE, celebrada na noite do dia 19/07/18 marcou a reinauguração do auditório do Centro Pastoral que passou a se chamar Pe. Crisares.

A celebração foi realizada no auditório, presidida por Pe. Glauberto, primeiro pároco desta paróquia, e concelebrada por Pe. Rubens, atual pároco, Pe. Claudione, vigário paroquial, Pe. Yukio, Pe. Gil, Pe. Evanilson e Pe. Tiago e contou com uma grande participação de paroquianos e demais
devotos da sede e comunidades rurais que foram prestigiar tal momento.

Logo após a Santa Missa aconteceu a cerimonia de reinauguração do auditório do Centro Pastoral Pe. Crisares, com o descerramento da placa.

Para encerrar, aconteceu nas dependências do Centro Pastoral uma recepção a todos os presentes.
Ao final Pe. Rubens agradeceu a todos os presentes e envolvidos com a reforma, lembrando que o auditório é um espaço que contribui na formação espiritual e social da comunidade.

TEXTO: Marlos Moreira – PASCOM
FOTOS: Alex Sandro – PASCOM