Quase Paróquia Imaculada Conceição em Várzea da Conceição realiza encontro formativo

Neste sábado, dia 07 de agosto de 2021, na sede da Quase Paróquia Imaculada Conceição – Distrito de Várzea da Conceição, município de Cedro-CE, foi realizado um encontro formativo com representações dos jovens crismandos das comunidades e da sede, que se preparam para receber o sacramento da confirmação. Na ocasião padre Edival Barboza, o orientador, fez uma explanação com o tema sobre a pessoa de Jesus, na sua vida pública, seus milagres e prodígios realizados na vida humana, daqueles que foram tocados, salvos por Ele, bem como a realização o anúncio do Reino de Deus, convidando a todos para a Salvação. Segundo Pe. Edival: “Os nossos jovens, hoje precisam conhecer a pessoa de Jesus, experimentar através da fonte o gosto de serem discípulos de Cristo. Só assim, compreenderão a importância do caminho da Salvação. Jesus, Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.”