Quase Paróquia de São Sebastião em Alencar/CE realiza encontro com representações das CEB’s

Aconteceu na manhã do dia 28/08/21, sábado, reunião com representação das Comunidades Eclesiais de Base rurais e Sede da Quase-Paróquia de São Sebastião de Alencar. Iniciamos com um momento orante. Tivemos como pauta a animação/motivação para os encontros da Cartilha: CEB’s caminhando com Jesus de Nazaré. Motivamos também os encontros de estudo do Mês da Bíblia, e a Celebração do XXVII Grito dos Excluídos. Foi feita a agenda de encontros por região sobre o Ofício Divino das Comunidades. Avaliamos com alegria e positividade a reunião presencial com todos os cuidados sanitários. Pedimos ao Bom Deus da vida a graça deste retorno ao convívio fraterno! Participaram 25 pessoas de 15 comunidades da Quase-Paróquia de São Sebastião.
“Oi que prazer, que alegria o nosso encontro de irmaos!