Pastoral da Pessoa Idosa (PPI) da Paróquia do Prado realiza Missa e Confraternização de Natal na Veneza

Em Missa celebrada neste sábado (21 dez) às 17hs na Capela N. Sra de Fátima no bairro Veneza, a Pastoral da Pessoa Idosa agradeceu a Deus pela caminhada pastoral do ano 2019, reunindo idosos que são acompanhados e lideres que visitam mensalmente as famílias.

Após a Missa, um saboroso jantar foi servido aos idosos e seus familiares, num ambiente muito bem decorado e preparado com carinho sempre no desejo de acolher e cuidar.

As líderes da PPI se revesaram preparando a refeição, buscando os idodos em suas casas e organizando a decoração do ambiente, bem como a liturgia da Celebração Eucarística presidida pelo Pároco Pe João Batista.

Foi um momento contagiante, proporcionando aos idosos e convidados uma celebração em espírito natalino, experimentando a alegria da doação, partilha e o amor ao próximo. Cada idoso ao final recebeu das mãos das Líderes um presente com uma singela lembrança do momento.