Pastoral da Criança, realiza Encontrão de Líderes

ENCONTRÃO DE LÍDERES.

A Pastoral da Criança, realizou nesse dia, 29/08/20, um Encontrão de líderes da nossa diocese, que teve como objetivo: Reanimar e Fortalecer a caminhada dos líderes, nesse período de distanciamento social.

Na ocasião, líderes e coordenadores apresentaram seus depoimentos/testemunhos, cordel, poemas e paródia. Estiverem participando do Encontrão, a Coord.Nacional da PC.- Irmã Veneranda; Coord.estadual- Antônio Romildes; Coord. Diocesana Geralda Marculino; Assessor da PC.da diocese- Pe. João Batista; Frei Paulo (Icó) e nosso Bispo diocesano- Dom Edson de Castro Homem, que com todo seu carisma, nos trouxe palavras de otimismo, tornou nosso Encontro Maravilhoso.

Foi um momento de novas experiências, troca de saberes, de convivência Virtual, aprendizado e Ensinamentos para nossa diocese.

Iguatu, 30/08/2020.
Geralda Marculino Marques da Silva- Coordenadora Diocesana.