PASTORAL DA CRIANÇA – PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO -PRADO REALIZA OFICINA PARA A GERAÇÃO DE RENDA COM AS FAMÍLIAS DO COCOBÓ E DA VENEZA

“Para que todas as crianças tenham vida em abundância”  (Cf. Jo 10, 10).

Em parceria com a “Mesa Brasil” do SESC, a Pastoral da Criança (Ramo 4663 – Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro) realizou-se na manhã de sexta-feira (09 de agosto), na Capela N. SRA de Fátima no bairro Veneza, uma oficina de preparação de sorvete .

A atividade envolveu a participação das famílias, especialmente das mães das crianças acompanhadas mensalmente pelos líderes.

A missão da Pastoral da Criança é promover o desenvolvimento das crianças, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, do ventre materno aos seis anos, por meio de orientações básicas de saúde, nutrição, educação e cidadania, fundamentadas na mística cristã que une fé e vida, contribuindo para que suas famílias e comunidades realizem sua própria transformação.

Zero violência, 100% ternura: um compromisso da comunidade