Pastoral da Criança do Zonal I realiza encontrão de líderes

Pastoral da Criança das Paróquias de Iguatu e Quixelô realizaram o Encontrão de Líderes que reuniu dezenas de agentes no Centro Diocesano de Iguatu.
O encontro que foi realizado neste sábado (28/07) e teve como tema “Desenvolvimento Infantil”.

O dia de atividades foi realizado de maneira dinâmica, interativa, participativo, encorajador, alegre, confortante, fortalecedor, acolhedor e envolvente com a contribuição de diversas paróquias nos momentos das apresentações.

O encontro ainda contou com as presenças do coordenador estadual Romildes Nascimento e a coordenadora de setor Francisca Maciel.
O coordenador estadual agradeceu a todos os apoios e líderes para a realização daquele momento, destacando “que a missão destinada a cada um dos líderes, possa cada vez mais impulsionar o desejo de salvar vidas, que este nosso encontro tenha nos dado ainda mais força para levar as nossas comunidades e famílias atendidas pela Pastoral da Criança” concluiu o Romildes.