Pastoral da comunicação, em Acopiara, realiza encontro de Formação

A Pastoral da Comunicação – PASCOM das Paróquias Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e São Francisco de Assis, em Acopiara/CE, realizou na manhã de domingo, 19/11/17, um encontro de formação para agentes de comunicação, rádio e redes sociais. O encontro aconteceu no Centro de Evangelização Ir. Lúcia e olhando para o “Testemunhar e anunciar o Evangelho de Jesus Cristo”, contou com debates, informações e troca de experiências.

As atividades iniciaram às 08:00h, com a recepção/acolhida e um momento de espiritualidade. Em seguida, foi feita uma apresentação sobre o que é a Pastoral da Comunicação e seu papel na Igreja, com o coordenador paroquial Marlos Moreira.

Finalizando o encontro todos avaliaram como positivo, uma manhã de aprendizado e já desejosos do próximo momento.

Texto: Marlos Moreira – PASCOM
Fotos: Ir. Rita – PASCOM