Pascom Diocese ministra oficina de comunicação para a equipe da Paróquia de Irapuan Pinheiro

Fotografia com celular, redes sociais, transmissão, técnicas de comunicação e utilização de ferramentas de comunicação com foco na articulação, espiritualidade, formação e produção que são os quatro pilares da comunicação da Igreja no Brasil.

A Paróquia Imaculada Conceição de Irapuan Pinheiro recebeu a equipe da Pascom Diocese de Iguatu para uma oficina de preparação de comunicadores para a equipe da Pascom. O objetivo da ação é auxiliar nas ações de evangelização e motivação.

Cerca de 30 pessoas entre jovens e coordenadores e o padre Erasmo estiveram presentes para acompanham e participar da oficina ministrada por Camila Gonçalves (vice coordenadora da Pascom Diocese), Luís Sucupira (Assessor de Imprensa da Diocese) e Ana Paula Cavalcante (coordenadora da Pascom Diocese).