PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA CELEBRA SEMANA DA FAMÍLIA

No domingo, 22/08, deu-se início a Semana da Família na Paróquia São João Batista, na cidade do Cedro. A abertura aconteceu com a celebração da santa Missa presidida pelo pároco Pe. Ademar.

Na segunda-feira, 23/08, primeiro dia de Palestras com o tema “Encontro de Casais” contaram com a presença dos Palestrantes Paula e Jhonatan de Juazeiro do Norte e em seguida a Adoração e Benção do Santíssimo Sacramento.

Terça-feira, 24/08, segundo dia de Palestras com o tema “Encontro de Jovens”  contou com a presença dos Palestrantes Layla, do EJC de Iguatu, Vitória Melo e Leonardo Silva, em seguida Adoração ao Santíssimo Sacramento.

No dia 27 de Agosto foi realizado o último dia com palestras, ministrada por Pe. Anastácio que falou sobre “A alegria do amor na família”.

No dia seguinte, 28 de agosto, foram realizados o encontro de Crianças e os casamentos Comunitários as 9h da manhã, e a noite, foi realizada a santa Missa em ação de Graças aos casais Bodas de Pratas e de Ouro.

No dia 29 de Agosto foi celebrada a missa de encerramento e no final foi dado o Testemunho de Jéssica Sampaio.