Paróquia São Francisco de Assis realiza Assembleia Paroquial 2020

PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS REALIZA ASSEMBLEIA PAROQUIAL 2020

Durante todo o dia 01 de Fevereiro de 2020, a Paróquia São Francisco de Assis, em Acopiara/CE, realizou a Assembleia Paroquial de Pastoral que reuniu agentes de pastorais, movimentos, religiosa e toda a comunidade paroquial, estudando, discutindo, avaliando e refletindo a sua caminhada de evangelização.

A Assembleia teve início com o credenciamento, café, seguido da missa presidida pelo Pe. José Rubens, pároco, e logo após o estudo das Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2019/2023 assessorado por Pe. José Ricardo, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Acopiara/CE.

No período da tarde foi trabalhado em grupos os quatro pilares propostos pelas diretrizes e fazendo o planejamento de ações. No final o Pe. Rubens encaminhou os trabalhos em grupos, onde foram apresentadas as discussões e planejamentos, avaliados os pontos positivo, negativo das atividades pastorais e sugestões a melhorar.

Encerrando o dia foi servido um jantar de confraternização num clima de muita descontração e alegria.