Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição – Irapuan Pinheiro celebra o 1° de Maio – Dia Internacional do Trabalho

Na Solenidade de São José Operário, a Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição – Dep. Irapuan Pinheiro realizou nesta quarta feira, dia 1° de maio importante momento com a presença de paroquianos de todas as comunidades ,lideranças comunitárias , associações e sindicatos.

A programação teve início às 8h com a acolhida ao som de música e café partilhado. Logo após houve uma explanação sobre a importância da luta dos trabalhadores com enfoque na reforma da previdência, assessoria do professor de história Gildecarlos Pinheiro trazendo a todos os presentes uma reflexão .

Em seguida houve a missa presidida pelo Pároco Pe Erasmo.
À noite aconteceu um segundo momento, dessa vez na Comunidade de Betânia, com uma caminhada com São José em direção a capela de Cristo Redentor e uma vez a explanação sobre a Reforma da Previdência, finalizando com a Santa Missa.