PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO, EM ACOPIARA/CE, CELEBROU FESTA A SUA PADROEIRA

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou a festa de sua padroeira que, neste ano, trouxe como tema: “Com Maria, Mãe do Perpétuo Socorro, há 100 anos, servindo ao Reino de Deus na Terra do Lavrador”.

A programação dos festejos teve início no dia 05 e finalizou nesta quarta-feira, 15/09 com a celebração solene presidida pelo Administrador Diocesano, Pe. João Batista, e concelebrada pelo pároco Pe. José Ricardo, Pe. André Carvalho, vigário paroquial, e Pe. José Rubens, pároco da Paróquia São Francisco de Assis, em Acopiara/CE, seguido da procissão.

Neste ano de 2021, em que a paróquia celebra o seu centenário, os paroquianos e devotos da Mãe do Perpétuo Socorro puderam participar das celebrações, por meio das redes sociais e de forma presencial tomando todos os cuidados e seguindo as normas prescritas pela vigilância sanitária local.

A cada noite, nas celebrações das novenas, contamos com a presença de padres filhos da terra e dos que passaram por esta paróquia animando a festa com a sua catequese.

Ao final da missa Pe. José Ricardo fez os agradecimentos, louvando e agradecendo a Deus, pelo testemunho de fé e amor à nossa Senhora e à Paróquia centenária, bem como o testemunho de serviço e doação de todos aqueles que trabalharam, durante todo o processo da festa.

GALERIA DE IMAGENS – CLIQUE NA FOTO PARA ABRIR EM TAMANHO REAL