PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA PURIFICAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO PARA A PASCOM

Na noite de quinta-feira (20/10), aconteceu na paróquia Nossa Senhora da Purificação, em Saboeiro/CE, uma formação para os agentes da pastoral de comunicação – PASCOM.

A formação foi assessorada por Ana Camila Gonçalves e Marlos Moreira, membros da PASCOM diocesana.

Durante o momento foi apresentado o Diretório de Comunicação, que baseia os comunicadores como trabalhar a dinâmica da Pascom dentro das dioceses e paróquias segundo a ótica deste documento 99, apresentando suas bases, técnicas, eixos e a estruturação dessa pastoral para que de fato possa funcionar e trabalhar como se deve.

Após, todos os contextos apresentados, foram feitas avaliações e sugestões para melhorar os trabalhos realizados pelos agentes e assim a Pascom se consolidar paroquialmente.