PARÓQUIA DO PRADO REALIZA BÊNÇÃO E ENVIO DOS MISSIONÁRIOS  “BATIZADOS E ENVIADOS EM MISSÃO”

Nesta quarta-feira (2 de outubro) a Paróquia do Prado celebrou a abertura do Mês Missionário Extraordinário, numa Missa que contou com a presença de dezenas de leigos e leigas que já atuam e servem evangelização nos bairros, comunidades, pastorais e movimentos estiveram presentes e foram exortados a assumir com mais ardor a cada dia.essa tarefa qje nasce e dá sentido ao Batismo.

Pe João Batista (Pároco) destacou que uma vasta programação foi elaborada, incluindo visitas às famílias em todos os bairros, mutirões missionários, mobilização com catequistas e jovens da Crisma, Dia Nacional da Juventude (DNJ) e encontros de formação missionários e litúrgica.

Será um mês intenso para despertar em em todos os batizados a consciência de serem “sal da terra e luz do mundo”, fermento de transformação onde estiverem presentes, por familias mais felizes, paz nos lares, promovendo a Civilização da justiça e do amor.