PARÓQUIA DO PRADO PROJETO ECOJUÁ PRESERVANDO MEIO AMBIENTE E PROMOVENDO SOLIDARIEDADE NA CASA DE ACOLHIMENT

ENTENDA E PARTICIPE do projeto ECOJUA

O projeto ECOJUA é uma parceria entre a @sabao_jua , o @_corraj e os municípios que compõem o consórcio.

O projeto tem sua função ambiental que é a destinação adequada do oleo de cozinha usado, para evitar que ele venha a contaminar os corpos hídricos e o solo.

Em cada município o projeto tem uma instituição parceira, e em Iguatu temos a Casa de Acolhimento Pe José Marques, que fornece alimentação a mais de 140 pessoas diariamente.
A parceria é importante por promover à comunidade a possibilidade de continuarem doando óleo de cozinha utilizados para os eco pontos distribuídos na cidade de Iguatu e que irá ajudar tantos iguatuense.

Traga seu Óleo Usado e entregue na Paróquia do Prado