PARÓQUIA DO PRADO: PASTORAL MATRIMONIAL se prepara para lançar ação de acompanhamento e assistência a casais e famílias em situação de crise.

Hoje (segunda 21 de janeiro 2019), com o Paroco Pe Joao Batista, um grupo de casais da Pastoral Matrimonial iniciaram estudo e capacitação para a atuação em seguida junto às famílias em dificuldade.

Serão 4 segundas feitas seguidas, reunidos com o Pe João Batista, estudando o documento Amoris Laetitia (A Alegria do Amor) , do Papa Francisco

Serão preparados os casais para começar a experiência de SOS FAMILIA com acompanhamento personalizado e contínuo de casais e famílias em situação de crise.

Agradecemos aos casais da Pastoral Matrimonial pela alegria do testemunho e a disponibilidade do serviço na Igreja.