PAROQUIA DO PRADO (IGUATU): JANTAR SOLIDÁRIO NO NATAL COM OS POBRES

Nesta segunda feira (23 dezembro) a Paróquia do Prado realizou um jantar festivo de Natal com os pobres que frequentam diariamente a Casa de Acolhimento Pe José Marques.

Os casal de empresários Amauri Carneiro e Luciane colaboraram diretamente com a iniciativa de um Bazar para arrecadação dos fundos para o evento, que em seguida contou também com a adesão do Rotary Clube Planalto.

Foram arrecadados recursos suficientes para oferecer um jantar especial para cerca de 160 pessoas carentes, e ainda distribuir presentes para as crianças bem como cestas básicas para as famílias necessitadas.

Tudo numa noite linda marcada pela solidariedade, além da dedicação amorosa das voluntárias que se doam o ano inteiro e também hoje se empenharam.

O Pároco Pe João Batista agradeceu o empenho conjunto de todos, abençoou os alimentos e compartilhou da alegria de estar acompanhando um momento belo de vivência do Evangelho.

Ionete e Franciônio, que trabalham na equipe de coordenação da Casa de Acolhimento e também atuam no Ministério de Promoção Humana da RCC destacaram a importância destes gestos concretos em favor dos irmãos mais necessitados.

Deixe um comentário