PARÓQUIA DO PRADO: Festa de São José na Vila Coqueiro

Neste 19 de março aconteceu a Missa Solene de encerramento dos festejos de S. Jose na Vila Coqueiro, ele que é o Padroeiro daquela Comunidade.

Com a capela repleta de fiéis, aconteceram nove noites de Novena e quermesses além do Jantar promocional antes do início do Novenario.

A equipe de animação missionária da comunidade se desdobrou e realizou com muita dedicação e criatividade todas as iniciativas para a grande Festa.

Ao final da Missa, o Pe João Batista, Pároco, agradeceu entusiasmado e viu com muita alegria a apresentação musical organizada e realizada pelas crianças da Infância e Adolescência Missionária IAM daquela Comunidade. O momento emocionou a todos e foi o coroamento dos festejos.