Paróquia de Senhora Sant’Ana – Iguatu-CE celebrará 190 anos de fundação

No dia 11 de Outubro, a Paróquia de Senhora Sant’Ana – Iguatu-CE celebrará 190 anos de fundação.

A Primeira Matriz da Cidade, criada em 11 de Outubro de 1831, e mais tarde a Primeira Catedral Diocesana instalada pelo Papa João XXIII, há 60 anos, pela ‘Bula In Apostolicis Muneris” é o símbolo maior da fé e religiosidade do povo de Iguatu.

O Pároco, Pe. Yukio prepara com a Comunidade Paroquial – o TRÍDUO CELEBRATIVO – de 07 a 11/10 – na Igreja Matriz – às 19h com uma belíssima programação e a participação dos párocos que fizeram a história da Paróquia e com a presença do Administrador Diocesano – Pe. João Batista.

Na Culminância do Dia 11/10 – Segunda-feira, teremos a Missa Solene, Carreata com a Imagem de Senhora Sant’Ana e nossa Excelsa Padroeira abençoando o Pórtico da Cidade, em comunhão com o Município de Iguatu.

Aguardem a programação completa!
#Compartilhem!