No dia 07 de janeiro de 2023 a nossa Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Mineirolândia – Pedra Branca realizou a assembleia de Pastoral anual, com a assessoria do Pároco, Pe. José Ribeiro, em sintonia com a assembleia Diocesana / 2022, cuja fundamentação foi a escuta Sinodal Diocesana, com a eleição das atividades de 2023 desenvolvidas a partir dos Pilares da Ação Evangelizadora – CNBB.

Estiveram presentes os representantes dos movimentos, das pastorais, das CEB’s, serviços e ministérios. Concluímos nossa Assembleia Paroquial com todas as eleições, equipes formadas, as ações que serão realizadas e que foram planejadas e avaliadas em nossa paróquia, como também as ações de cada pastoral ou movimento, a composição dos Pilares, dos Conselhos das Regiões e Paroquial, os coordenadores da Sede e das Regiões, a equipe que irá trabalhar com a juventudes, o nome de cada coordenador e outras ações. Todos com muito entusiasmo, em comunhão com a Diocese e com as prioridades elencadas na Assembleia Diocesana.