Obra Proelium realiza fundação de um Grupo de Oração na cidade de Iguatu

Na manhã do dia 13, o bispo Diocesano Dom Edson, recebeu uma comitiva com dois fundadores da Obra Proelium, para em oração, partilharem suas expectativas e ouvirem, em forma de partilha, o direcionamento do bispo, a respeito de sua caminhada na diocese, após, houve reunião e bênção do pároco Pe. Yukio Adelly Vieira da Silva.

À tarde, reunião de fundação foi com o núcleo do Grupo, onde entre outras coisas, foi apresentado o carisma, vocação e missão na diocese.

Após escuta e eleição, foi empossado o vocacionado da Obra Proelium, Vicente Junior, escolhendo o como nome do Grupo de Oração Soldados de Maria, a reunião semanal, será na Sé Catedral de São José, sábados, as 14 horas.

Em clima de fé e esperança, ficou a promessa de um grande e marcante engajamento paroquial, evangelização entre os mais necessitados e um clima de muita alegria nessa missão.

Helton Aguiar Junior, Cofundador, Promotor Vocacional e Assessor de Imprensa da Obra Proelium, Crato e Iguatu.