Nota Oficial da Diocese de Iguatu

Querido irmãos e irmãs da Diocese de Iguatu,

Que o Senhor esteja convosco!

Venho manifestar minha solidariedade e pedir orações ao nosso querido pároco da Paróquia de São Sebastião, da cidade de Pedra Branca, Padre Glauberto Alves de Oliveira que testou POSITIVO para a COVID-19 e encontra-se em isolamento domiciliar por estar sintomático leve.

Peço, encarecidamente a todo povo de Deus, que fique em casa e use máscaras quando saírem às ruas. A COVID-19 ainda não tem cura, não possui vacina e o tratamento é longo e em alguns casos não resulta em cura.

Só há um meio de evitar a doença que é através do ISOLAMENTO SOCIAL.

Estou diariamente em oração para que Nosso Senhor Jesus Cristo inspire nossos cientistas para que desenvolvam a vacina e a cura para uma pandemia que já levou centenas de milhares de entes queridos, inclusive muitos de nossos sacerdotes que faleceram como mártires buscando dar conforto a todos os enfermos.

Mantenham-se protegidos nas suas casas e em orações pelos enfermos. Fiquem em casa para salvar vidas.

Que Deus abençoe a todos!

Dom Edson de Castro Homem
Bispo da Diocese de Iguatu, Ceará

Pela Assessoria de Imprensa da Diocese de Iguatu, Ceará – Luís Sucupira – MTE 3951/CE