Nota Oficial da CNBB – “Carta Aberta aos Cidadãos Brasileiros”

NOSSA COMUNHÃO E SOLIDARIEDADE AO PAPA FRANCISCO, AOS BISPOS E À CNBB, DURAMENTE ATACADOS POR DIRCURSOS DE ÓDIO E DESRESPEITO

Aguardei a Nota Oficial da CNBB e ela acaba de ser publicada na manhã deste 17 de outubro, repudiando os ataques feitos na última quinta feira. Ressalto que esse texto é a FALA DA NOSSA IGREJA , pronunciamento Oficial diante do abuso impetrado contra todos os cristãos, contra os Bispos e contra o Papa.

Que possamos abraçar nossa Igreja, nossos Bispos e o Papa , abraçar nossos Pastores e nos unir a eles para seguir firmes na ESTRADA DE JESUS … nosso único Mestre e Modelo.

A nota da CNBB está sendo divulgada no site da Diocese de Iguatu e em todas as nossas páginas oficiais. Peço que republiquem…E divulguem nas Paróquias, Grupos e Pastorais… Não podemos calar diante do que aconteceu. Nosso silêncio seria covardia e abriria espaços para outros abusos piores no futuro.

Faço minhas todas as palavras da Nota Oficial da CNBB e quem for Igreja em comunhão com nossos Pastores , por favor possa publicar e republicar e divulgar amplamente nosso repúdio irrestrito às palavras e posturas daquele “parlamentar”. É hora de nos unir com o Papa , os Bispos e toda a Igreja … :somos um só Corpo!!!

Deus abençoe a nossa Igreja, fortaleça nosso Papa, os Bispos e todos os cristãos batizados e Missionários do Senhor !!!!

Abraço a todos
Pe João Batista Moreira