MCC Iguatu realiza o 6º Cursilho Misto da Diocese

O Movimento de Cursilhos de Cristandade da Diocese de Iguatu realizou nos últimos dias 23, 24 e 25 de setembro o 6º Cursilho Misto. Participaram do retiro, dezessete novos cursilhistas, que passam a integrar o movimento. Durante o retiro, os participantes ouviram mensagens que proporcionaram reflexões sobre o encontro consigo mesmo, o encontro com Cristo e o encontro com o outro. Muitas foram as atividades: momentos de animação e louvor, orações, adoração ao Santíssimo, trabalhos em grupos e Celebração Eucarística.

Na noite do Sábado (24), os cursilhistas participaram da Missa celebrada pelo Reverendíssimo Bispo Diocesano de Iguatu, Dom Geraldo Freire Soares. O novo bispo, com sua simplicidade e carisma, levou os novos cursilhistas a compreenderem que a evangelização é missão de todos os cristãos. Após a Santa Missa, Dom Geraldo jantou ao lado dos cursilhistas e responsáveis.

Em 2022, o MCC de Iguatu celebra 45 anos de existência na Diocese e se alegra por realizar mais um cursilho, em agregar mais missionários para a construção do Reino de Deus, atento ao seu carisma de evangelizar ambientes e buscar pessoas afastadas do Pai e da Igreja.

São Paulo Apóstolo, rogai por nós!
Maria, Mãe da Igreja, rogai por nós!

Decolores! Viva a Vida!

2 comentários em “MCC Iguatu realiza o 6º Cursilho Misto da Diocese”

1. Podemos chamar de um pedacinho do céu os momentos em que foram vividos nesse 6 Cursilho Misto 🙏🙏🙏🙏🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾