Iguatu – Assembleia Diocesana de Avaliação e Planejamento da Pastoral da Criança

Assembleia Diocesana de Avaliação e Planejamento da Pastoral da Criança/ Iguatu (19/11/2022). Momento de muito aprendizado e troca de saberes. Gratidão aos coordenadores(paroquiais e área) pelo compromisso, partilha; ao Coordenador estadual Antonio Romildes por sua participação, animação e experiência inovadora; a equipe diocesana(João Carlos e Panca) pela disponibilidade de servir; aos apoios Francilete e *Joelina, que não mediram esforços para me ajudar. Gratidão a Irmã Neuza pela bela reflexão da palavra e ao nosso Pastor Dom Geraldo que passou para abrilhantar a nossa assembleia. Que não nos falte motivação e as bênçãos de Nossa Senhora da Visitação para continuarmos firmes na Missão!

Geralda Marculino Marques da Silva /Coordenadora Diocesana.