Festa da Padroeira de Iguatu, Senhora Sant’Ana, é Transferida para 1º a 11 de outubro de 2020

Toda programação da Festa de Senhora Sant’Ana, Padroeira do Município de Iguatu , a maior festa religiosa da cidade, está sendo transferida para o período de 1º a 11 de outubro. O anúncio foi feito pelo Pe. Yukio Adelly, Pároco da Matriz, durante a Santa Missa desta quinta (28). A mudança é uma das consequências da pandemia do coronavírus e obedece decretos Governamentais e da Diocese, bem como o plano de retomada anunciado pelo Governador do Estado nessa data. Essa festa é realizada tradicionalmente na segunda quinzena do mês de julho, na Praça da Matriz.

A Grande Procissão ocorrerá num Domingo, 11 de Outubro, data do Aniversário da Paróquia, abrindo as Comemorações dos 190 anos da Paróquia Matriz de Iguatu.