2 de dezembro de 2018 Equipe de comunicação da Diocese realiza Formação para agentes da Pastoral da Comunicação

Cerca de 110 pessoas estiveram presentes ao evento de Formação para agentes da Pastoral da Comunicação – PASCOM da Paróquia Nossa Senhora da Expectação – Icó. A ação foi realizada pela equipe de comunicação da PASCOM da Diocese de Iguatu, a pedido da paróquia. Foi um dia inteiro dedicado a formação sobre redes sociais, transmissão ao vivo, fotografia com celular, produção de conteúdo, regras e disciplina quando da produção de material.

É desejo de dom Edson que esta ação seja aplicada em todas as paróquias em 2019. Aqueles que desejarem agendar suas oficinas de formação entrem em contato com a PASCOM da DIOCESE de Iguatu.