Equipe de comunicação da Diocese realiza Formação para agentes da Pastoral da Comunicação

Cerca de 110 pessoas estiveram presentes ao evento de Formação para agentes da Pastoral da Comunicação – PASCOM da Paróquia Nossa Senhora da Expectação – Icó. A ação foi realizada pela equipe de comunicação da PASCOM da Diocese de Iguatu, a pedido da paróquia. Foi um dia inteiro dedicado a formação sobre redes sociais, transmissão ao vivo, fotografia com celular, produção de conteúdo, regras e disciplina quando da produção de material.

É desejo de dom Edson que esta ação seja aplicada em todas as paróquias em 2019. Aqueles que desejarem agendar suas oficinas de formação entrem em contato com a PASCOM da DIOCESE de Iguatu.