Encontro de planejamento da PJMP da Diocese de Iguatu

Na manhã do último sábado (31/07) aconteceu no salão pastoral Santo Antônio o encontro de planejamento da PJMP da Diocese de Iguatu, estiveram presentes jovens das coordenações paroquiais de 8 das 10 paróquias onde a PJMP está articulada na Diocese.

Também participaram conosco o padre Francisco Leiva, Claudiano da assessoria regional da PJMP, Ir. Messias, militante da PJMP, Larissa Matos da coordenação regional da PJMP e Italo Morais nosso secretário regional.

“O encontro diocesano da PJMP, que aconteceu de forma presencial nesse último sábado, foi maravilhoso! Foi importante reencontrar os amigos, companheiros e companheiras de caminhada, principalmente em tempos tão difíceis. Acredito que todos e todas reacenderam a chama que arde em nosso peito, na busca por um mundo com mais amor e justiça. A PJMP da Diocese de Iguatu vive tempos de Ternura e Resistência.” Disse Sabrina Alves, coordenadora Diocesana da PJMP da Diocese de Iguatu.