Encontro com os Seminaristas Propedêutico e Filosofia em Iguatu

Na última Terça Feira 30/01), no Centro Diocesano de Pastoral, o Administrador Diocesano Pe. João Batista encontrou os Seminaristas de nossa Diocese que residem em Iguatu, turmas do Propedêutico e Filosofia, juntamente com a Equipe de formação: reitor, vice reitor e diretor espiritual.
O objetivo era a avaliação da caminhada formativa e também a comunicar sobre as próximas etapas e aonde irão residir os que que que concluíram a etapa da Filosofia. Alguns seguirão para a Filosofia ou Teologia em Fortaleza e Quixadá.
Além do encontro com partilha das experiências e conferência sobre temas atuais da formação, o Administrador Diocesano presidiu a Santa Missa.
Com este encontro o Administrador Diocesano concluiu a visita a todos os nossos seminaristas de nossa Diocese neste semestre. Em setembro já havia realizado visitas assim em Fortaleza e Quixadá.