Encontrão de Cebs – Quase Paróquia Santo Expedito – Iguatu

Aconteceu o 34° Encontrão das CEBs, no dia 11 de dezembro de 2022, Domingo da Alegria. Com o tema: “CEBs – Caminhamos juntos numa Igreja Sinodal rumo ao Reino de Deus.” De inspiração bíblica, tivemos como lema: “O Senhor faz brotar a justiça e a glória diante de todas as nações.” (Is 61,11). O ambiente acolhedor da Comunidade Barreiras dos Constantinos, foi o local escolhido para receber os muitos participantes advindos das outras comunidades que compõem a Paróquia Sra. Santana e Quase Paróquia Santo Expedito, que cheios de entusiasmo celebraram a Eucaristia, realizaram apresentações culturais e prestigiaram a boa música regional. Muito nos alegrou a presença de Dom Geraldo, Padre Anastácio, Félix (CEBs Diocesana) e Cáritas de Iguatu. O objetivo do encontro é celebrar a vida e caminhada das nossas comunidades, fomentando a comunhão e participação.