Em clima de grande alegria Dia da Diocesaneidade reúne fiéis em Iguatu

A Diocese de Iguatu realizou neste dia 29 de outubro, na Sé Catedral de São José, mais uma edição do Dia da Diocesaneidade. Com o tema ‘Juventude e Missão’ o Dia ‘D’ reuniu centenas de jovens no Dia Nacional da Juventude – DNJ, além de pessoas de todas as idades, representantes das paróquias, pastorais e movimentos. Também estiveram presentes grande parte do Clero, religiosos e religiosas.

Todos foram acolhidos com grande alegria e participaram da Santa Missa presidida por Dom Edson, concelebrada pelos padres presentes. Logo após houve palestra abordando o tema Diocesaneidade e o Show com Naldo José e a Banda Forró In Deus.

“Foi realmente um dia de alegria, reencontro dos diocesanos e celebrar a caminhada da fé.” Afirmou Dom Edson. O Bispo de Iguatu agradeceu a participação de todos e principalmente as equipes compostas por representantes do Conselho Diocesano e Pastorais e Movimentos, que trabalharam na organização do evento e não mediram esforços para que tudo saísse como planejado.