Dom Geraldo reuniu as expressões da Corrente de Graça na Diocese de Iguatu

Sábado, 01 de Outubro, dia de Santa Terezinha do Menino Jesus, Padroeira das Missões, Dom Geraldo reuniu as expressões da Corrente de Graça na Diocese de Iguatu.

Esteviveram presentes o coordenador Diocesano da RCC, Tiago Marques e outros membros do movimento; as novas comunidades católicas – Comunidade Mariana Boa Semente, na pessoa do Fundador Pádua Costa; a Comunidade Missão Resgate, representada pelas lideranças aqui na Diocese de Iguatu; a Comunidade Obra Rainha do Anjos e seus membros representantes e a Comunidade Católica Ruah e as lideranças atuantes na Diocese. Missionários da Obra Shalom em Iguatu também estiveram presentes.

O diretor espiritual das Expressões Carismáticas da Diocese, padre José Leandro, acompanhou o encontro. Com a Graça de Deus e a força do Espírito Santo somos guiados a uma Igreja Sinodal.