DIA DE ORAÇÃO PELA SANTIFICAÇÃO DO CLERO
DIOCESE REALIZA ENCONTRO VIRTUAL COM D. EDSON , OS PADRES E DIÁCONOS

Nesta sexta-feira 19 de junho o Clero de Iguatu teve a oportunidade de participar de um Encontro Virtual convocado por D. Edson de Castro, bispo diocesano.

A cada ano, por ocasião do Dia Mundial de Oração pela Santificação do Clero, D. Edson tem reunido os padres para uma manhã de espiritualidade, convivência e partilha da missão. Neste ano de 2020 a iniciativa precisou ser reformulada tendo em vista a Pandemia do COVID-19 que obrigou a todos a ficarem em casa isolados em suas paróquias.

Para a alegria dos Padres, diáconos e do próprio D. Edson, o encontro virtual foi um precioso momento para oração comunitária, escuta da Palavra de Deus, além da Conferência do Bispo, que escolheu o tema da Espiritualidade do Coração de Jesus na vida sacerdotal.

Por fim os padres e diáconos ainda tiveram a oportunidade para partilhar suas experiências e rotinas nas paróquias e áreas de missão.

O evento foi tão bem sucedido que já deciciram realizar um novo encontro marcado pro dia 6 de julho próximo.

Pe João Batista Moreira Gonçalves
Coordenador Diocesano de Pastoral

1 comentário em “DIA DE ORAÇÃO PELA SANTIFICAÇÃO DO CLERO DIOCESE REALIZA ENCONTRO VIRTUAL COM D. EDSON , OS PADRES E DIÁCONOS”