DEDICAÇÃO DA IGREJA MATRIZ PAROQUIA SÃO PEDRO APÓSTOLO

Neste dia 30 de dezembro, aconteceu na paróquia de São Pedro Apóstolo, uma missa presidida por Dom Geraldo Freire, na qual foi dedicada igreja, consagrado o novo altar e abençoada a cadeira presidencial, mesa da Palavra e pia batismal. Aconteceu ainda a crisma de 33 jovens e adultos. Concelebraram a Santa missa o pároco Pe Márcio Basílio e o pároco de Carius, Pe Fernando Cavalcante. Teve a presença de representantes dos diversos grupos de pastorais, movimentos, serviços, comunidades, bem como os fiéis de um modo geral que ajudaram financeiramente na ampliação da igreja. Teve ainda a presença do mestre de obras e da marmoraria que confeccionou o conjunto do altar.

Agradecemos ao Pe Ricardo Alves que foi o mestre de cerimônia, aos seminaristas, aos grupos de canto e liturgia.

Que São Pedro Apóstolo rogue por todos nós e que tenhamos um ano de muitas bençãos.

Fotos: Pascom São Pedro Apóstolo