Coordenação Diocesana de Pastoral realiza reunião virtual

Nesta sexta-feira 3 de julho a Coordenação de Pastoral – Diocese de Iguatu realizou mais uma reunião, desta vez em caráter virtual, para avaliar e refletir sobre a caminhada e atividades realizadas no âmbito das várias urgências e pilares do plano de evangelização previstos para 2020.

Participaram as coordenações de todas as comissões e a reunião se estendeu pela manhã e também a tarde de hoje.

Foi uma oportunidade para todos se debruçarem sobre o cenário pastoral em tempos de Pandemia na Diocese e traçarmos metas e encaminhamentos para os próximos meses.

Um relatório completo do panorama pastoral está sendo elaborado e será divulgado ao Clero e agentes de pastoral e ficou marcada uma próxima reunião virtual para o dia 17 de julho quando será finalizado um plano de trabalho da equipe para o segundo semestre 2020.

Juventude , Catequese, Missão, Animação Bíblica, Comunidades e Defesa da Vida continuam sendo nossas grandes prioridades ancoradas nos pilares da Palavra, Pão, Caridade e Missão, de acordo com as Diretrizes da Evangelização aprovadas pelos nossos Bispos na CNBB.

Pe João Batista Moreira
Coordenador Diocesano de Pastoral