CONSELHO DIOCESANO DE CEBS EM REUNIÃO COM DOM GERALDO

Nesta manhã de quarta-feira, 23 de novembro, na cúria diocesana, parte da coordenação e assessoria de CEB’s da diocese de Iguatu esteve reunida com o Bispo: Dom Geraldo Freire Soares.

Os assuntos tratados foram:
– 15° intereclesial das CEB’s que acontecerá em Rondonópolis/MT nos dias, 18 a 22 de Julho/2023;

– Visita do ícone do XV intereclesial das CEB’s que vai estar percorrendo as Paróquias da Diocese no mês de fevereiro/2023;

– Assuntos financeiros;

– Tríduo da Santíssima trindade, que acontecerá no final de maio/2023

– Romaria das CEBs e Festa da Colheita que vai acontecer no dia 4 de junho do ano vindouro;

– Sobre os 4 delegados que irão para Intereclessial representando as CEB’s, a juventude, e as Pastorais sociais da Diocese de iguatu.

– Estudo do texto base do Intereclessial e resposta do Instrumental de CEBs, que irá acontecer nos zonais ainda no primeiro simestre do próximo ano.

Texto:
Antônio Félix e Luiz Felipe