Comunicado de Nomeação do Padre Bruno José Rodrigues

A Diocese de Iguatu anuncia a nomeação do Padre Bruno José Rodrigues como vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Dores, localizada em Senador Pompeu. Com grande alegria, acolhemos o Padre Bruno em sua nova missão pastoral e desejamos a ele uma frutuosa jornada no serviço à comunidade paroquial.

Padre Bruno é um sacerdote dedicado e comprometido, dotado de profunda espiritualidade e amor pelo ministério pastoral. Sua nomeação para a Paróquia Nossa Senhora das Dores é motivo de esperança e renovação para todos nós. Temos confiança em sua capacidade de promover a fé, a união e o crescimento espiritual dos fiéis.

Convidamos calorosamente a comunidade paroquial de Nossa Senhora das Dores a acolher o Padre Bruno de braços abertos e a se unir a ele em sua missão de servir, amparar e orientar todos os paroquianos. Juntos, com o auxílio de Deus, construiremos uma paróquia ainda mais viva e engajada na vivência do Evangelho.

Que o Espírito Santo guie e fortaleça o Padre Bruno em seu ministério, concedendo-lhe sabedoria, compaixão e discernimento para conduzir os fiéis no caminho da fé e da comunhão fraterna. Rezamos para que sua presença seja uma bênção para a Paróquia Nossa Senhora das Dores e para toda a Diocese de Iguatu.

Em nome da Diocese de Iguatu, expressamos nossa gratidão ao Padre Bruno pela disponibilidade em assumir essa missão e pela dedicação ao serviço de Deus e da Igreja. Que sua jornada seja repleta de graças e realizações, fortalecendo a fé e transformando vidas.

Com nossas orações e bênçãos,

Dom Geraldo Freire Soares
Bispo da Diocese de Iguatu