Comunicado de Nomeação de Padres da Diocese de Iguatu

A Diocese de Iguatu anuncia as recentes nomeações de padres para novas paróquias, a fim de fortalecer nosso serviço pastoral e promover a vivência da fé em nossa comunidade. Desejamos a esses padres uma missão frutuosa e repleta de bênçãos em seus novos compromissos.

Nomeações:

1. Padre Cícero Lemos: Nomeado como pároco da Paróquia São Sebastião, localizada em Pedra Branca. Padre Cícero traz consigo uma rica experiência pastoral e um profundo amor pela comunidade. Temos confiança de que ele conduzirá essa paróquia com dedicação e cuidado espiritual.

2. Padre João Melo Reis: Nomeado como vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Graças, situada na COHAB. Padre João é reconhecido por sua proximidade com os fiéis e seu compromisso em fortalecer a vida de oração e ações pastorais. Pedimos que a comunidade paroquial o receba calorosamente e o apoie em seu trabalho.

A Diocese de Iguatu expressa sua gratidão a esses padres por aceitarem essas nomeações e dedicarem-se ao serviço pastoral em nossas paróquias. Pedimos a Deus que os ilumine e os fortaleça em sua missão, capacitando-os a serem instrumentos de amor e esperança em suas comunidades.

Que o Espírito Santo acompanhe e abençoe esses padres em suas novas designações, capacitando-os a cumprir sua missão com fidelidade e amor.

Em nome da Diocese de Iguatu,

Dom Geraldo Freire Soares