COMUNICADO DA DIOCESE DE IGUATU

DIOCESE DE IGUATU

COMUNICADO

Aos Presbíteros, Religiosas (os), e aos fiéis das Paróquias de toda a Diocese, saudação e paz, com os votos de um Feliz Natal e Abençoado ano novo que se aproxima.

Considerando a necessidade de algumas Paróquias, e tendo recebido solicitações dos Párocos, dialogamos com o Colégio de Consultores da Diocese de Iguatu e decidimos ao final o que segue:

1. Pe. Cícero Lemos enviado em Missão para a Paróquia Nossa Senhora das Dores em Senador Pompeu, para auxiliar o Pároco, Pe. Gilberlândio nos trabalhos pastorais.
  2. Pe. Francisco Erasmo enviado em Missão para a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Acopiara, para auxiliar o Pároco, Pe Ricardo Pompeu nos trabalhos pastorais.
  3. Pe. Antônio Menezes enviado em Missão para a Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Jucás, para auxiliar o Pároco, Pe. Jaime Bonfim nos trabalhos pastorais.
  4. O Seminarista Wellington da Silva enviado para realizar Estágio Pastoral na Paróquia S. Pedro Apóstolo em Jucás, sendo acompanhado pelo Pároco, PE Márcio Basílio, nesta etapa de Formação e missão.
  5. O Seminarista Wálysson Luan enviado para realizar Estágio Pastoral na Paróquia S. Francisco em Acopiara, sendo acompanhado pelo Pároco, Pe. Rubens, nesta etapa de Formação e missão.

Supliquemos a Deus em favor da Igreja Diocesana e destes seus servos que se doam em prol do Evangelho. Que sejam abundantes os frutos da Missão.

Iguatu, Ceará – 27 de dezembro de 2021

FESTA DE SÃO JOÃO EVANGELISTA