COMUNICADO DA DIOCESE DE IGUATU SOBRE USO DE MÁSCARAS NAS IGREJAS

DIOCESE DE IGUATU

COMUNICADO SOBRE USO DE MÁSCARAS NAS IGREJAS, CELEBRAÇÕES E EVENTOS ECLESIAIS

Sobre a FLEXIBILIZAÇÃO do uso de Máscaras, seguiremos as orientações das autoridades sanitárias apresentadas no novo decreto do Governo do Estado (N° 34.693) como já fizemos nas ocasiões anteriores desde o início da Pandemia.

O novo decreto governamental define a não obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes externos como internos, exceto nos lugares ligados à saúde, como hospitais, postos de saúde etc.

Porém o uso é livre para as pessoas. Para aqueles que ainda sentem necessidade ou apresentem condições frágeis de saúde, recomendamos que continuem usando as máscaras.

Lembramos a todos a manutenção dos outros cuidados gerais de higiene que aprendemos durante a pandemia. As doenças podem ser transmitidas quando não se observam as medidas corretas.

Desejamos a todos uma

SANTA PÁSCOA!