COMIDI esteve reunido com o Zonal VI

Neste sábado, dia 10 junho de 2023, o COMIDI esteve reunido com o Zonal VI, que abrange Acopiara e Catarina, com as suas respectivas paróquias: Nossa Sra. Do Perpétuo Socorro, São Francisco de Assis e São José.

O encontro foi sediado no Distrito de Trussu, Área Pastoral Imaculada Conceição, pertencente a paróquia de São Francisco de Assis, cujo o tema foi a espiritualidade do discípulo missionário e a constituição dos Conselhos misisonários.

O evento começou ás 8h com a oração. Logo em seguida café da manhã, apresentação dos presentes que estiveram em num total de 35 participantes. A assessoria ficou com a Irmã Irismar, IMC, com o tema da espiritualidade do discípulo missionário e Pe José Ribeiro, com a apresentação dos conselhos missionários.

Maria Ironeide, também do COMIDI, coordenou os momentos conclusivos dos trabalhos em grupo e relatório. O encontro terminou às 12h com a súplica de bênção e almoço. Agradecemos todos os participantes e a pronta respostas das paróquias com seus respectivos pastores.

Encmtro.Zonal VI.COMIDI