Clero de Iguatu realiza a primeira reunião com Dom Geraldo Freire

Nesta terça feira, 18 de outubro, está sendo realizada a primeira reunião do Clero da Diocese de Iguatu sob a presidência do novo Bispo Dom Geraldo Freire, empossado no último 6 de agosto.
Desde a sua chegada em Iguatu, Dom Geraldo tem se dedicado a conversar individualmente com cada padre, bem como visitar cada um dos municípios do vasto território diocesano.
Nesta terça (18) Dom Geraldo abriu a reunião com os Padres e diáconos e expôs as primeiras impressões de suas visitas e contatos com a realidade diocesana.
Em seguida, apresentou as Nomeações e Transferências feitas, saber :
Vigário Geral, Ecônomo, Reitor do Seminário, Coordenador de Pastoral, Coordenador da Pascom e Coordenador da Pastoral Vocacional.
Também estão sendo feitas as composições do novo Conselho Presbiteral e do Colégio de Consultores.
Os nomes serão publicados nas próximas horas nas páginas oficiais da Diocese.