Implantação de Círculos Bíblicos na Paróquia Nossa Sra. P. Socorro de Mineirolândia. Três anos de caminhada

Tendo em vista a formação do povo de Deus e a relevância que a Bíblia ocupa na vida dos fiéis, como também seguindo as diretrizes da ação evangelizadora , já há três anos, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Mineirolândia , incentivamos e acompanhamos vários grupos de círculos bíblicos tanto na Sede como nas Comunidades. Como é gratificante perceber o amor e a busca de conhecimentos de nossos Paroquianos pela a Palavra de Deus .

Com a graça de Deus e o empenho de todos , vamos continuar alargando essa ideia e multiplicando grupos de estudos da Bíblia , ajudando nossos Paroquianos a crescer na fé .

Pelo
Pe. José Ribeiro
Paróquia Nossa Sra.P Socorro de Mineirolândia.